sábado

A oração de Jonas

( Dia 18/03/2014 em ápice de pura aflição, me sentindo só abandonado e desamparado pela espiritualidade, chorei me sentindo humilhado, peguei a bíblia e pedi uma resposta ao Senhor Jesus; e ele me respondeu com a oração de Jonas. Nunca havia lido e após um frenesi de leitura e oração, meu coração abrandou, adormeci e no dia seguinte acordei revigorado de corpo e espirito para honra e glória de Jesus ).


A oração de Jonas



Orou Jonas ao Senhor, seu Deus, das entranhas do peixe. Disse ele: 
Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me respondeu.
Das profundezas da sepultura gritei, e tu ouviste a minha voz.
Tu me lançaste no profundo, no coração dos mares, e a corrente me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas passaram por cima de mim.
Eu disse: Banido estou de diante dos teus olhos; todavia tornarei a olhar para o teu santo templo.
As águas me cercaram até a alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolaram na minha cabeça.
Eu desci até os fundamentos dos montes; e os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre.
Mas tu fizeste subir a minha vida da cova, ó Senhor, meu Deus.
Quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei de ti, ó Senhor, e subiu a ti a minha oração, no teu santo templo.
Os que se apegam aos ídolos vãos afastam de si a sua própria misericórdia.
Mas eu, com um cântico de orações de graça, oferecer-te-ei sacrifício.
O que votei pagarei.
Do Senhor vem a salvação.
E o Senhor falou ao peixe, e ele vomitou a Jonas na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário